sábado, 21 de abril de 2007

Compulsão? Que nada!

Gente, acabei de descobrir que somos nada ansiosas, nada compulsivas, nada maníacas, enfim não somos tricolátras!

Como descobri?

É só dar uma olhada neste blog frances, onde uma moça confessa ter em estoque 655 novelos!!!!! Agora ela fez um juramento que até 31 de dezembro ela vai, pelo menos, conseguir fechar a tampa do baú onde ela guarda tudo isso e cuja foto ela postou lá. Daí ela vai postando o que está fazendo e dando baixa nos novelos! É muito engraçado.

E o blog pertence a um forum de mais tricólatras! O nome dele é muito sugestivo "desestocagem". Mesmo quem não tem intimidade com a lingua francesa, vale a pena dar uma passeada por lá.

7 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina, estive neste blog para comprovar e deixei um comentário.
Menina quanta lã!!!!!!!
E eu achava que estava com muito estocado rsrsrs...
As vezes me sinto mal com as lãs que tenho e não dou conta de tricotar, imagine esta francesa!
Obrigada pela visitinha e seu blog está cada vez mais fofo.
Beijos e bom final de semana.

Ariane disse...

Essa é boa...eu não faço tricot, faço croche...e não tenho 600 novelos, mas devo ter, hoje, uns 200 mais ou menos...rsrsrs. É viciante fazer croche e acumular material para possíveis trabalhos. Quem nunca pecou assim, que atire o primeiro novelo!
Bjs

Regina disse...

Ariane, nem se preocupe não serei eu a atirar!!!eheh Bjoss

Tricô e Mais Tricô disse...

Ariane nem eu!!! rrrsrs Gente como somos iguais no quesito comprinhas e estocagem!!! rsrrsrs
Beijos e boa semana Regina e visitantes do blog.

Anônimo disse...

Me deixou no chinelo...quanta lã... sorte que ainda é jovem e tem os muitos rebentos...
Tô aliviada de ver como sou controlada, comedida e "normal"
Abçs. Judy

Anônimo disse...

Sinceramente eu nunca tive coragem de contar os meus,mas acho que fica perto disto.Quando comecei a visitar os bloggers de trico descobri que não sou tão louca quanto pensava,alem de me sentir culpada.Bjs Cintia

Regina disse...

Cintia, eu nem penso em contar os meus, deus me livre!!eheh Quer saber se for uma loucura, com certeza a nossa é loucura mais salutar de todas! Bjoss