quarta-feira, 16 de maio de 2007

Mini cachecol

Um mini cachecol que vai se juntar às pantufas feitas. Fiquei pensando que pantufa é muito feminino,né? Daí resolvi que para os homens vou mandar mini cachecol. Espero que eles gostem.
Fiz no meu amado tear de pregos, com a lã flash color (menos de 1 novelo), ponto meia, 18 pregos, cala de 2 cm, 1,20 m de comprimento e sem franjas.

Depois de muito tentar e perguntar, finalmente consegui que a flash color fizesse um desenhinho pra mim! Foi mera coincidência, nada fiz por isso. Mas gostei muito do efeito.

9 comentários:

Monica disse...

Ficou muito bonito mesmo!!!
bjos

Regina disse...

Obrigada. Bjoss

Carmen disse...

Ola,
Regina,
Seu trabalho esta bonito, vejo que agora voce so quer saber do tear.
Beijos.

Regina disse...

Carmen, vc sumiu!!! Tava preocupada. Como vai seu tear? Bjoss

Anônimo disse...

Ficou lindo! Realmente o efeito deu um toque especial.
Abraços.
Judy

Anônimo disse...

Oi,vi na sua sessão de gorros,tem um que vc tirou de um site russo e por sinal muito bonito com traça branca,vc não sabe como faze-lo,pois veja neste site[http://noveloseagulhas.blogspot.com/] um começo de uma blusa laranja,e logo pensei no seu gorro que poderia ser o começo dele,primeiro fazemos a trança e depois levantamos a barra 1/1 ou 2/2 e de outro lado o topo do gorro,será que não e´assim?
Terminando os que eu tenho farei o teste...bjs.

Regina disse...

Oi Maria Eduarda, acho que vc teve uma boa idéia! Fui lá olhar a blusa que vc falou e realmente deve ser por aí. Vou tentar tb. Qdo vc fizer o teste, não esqueça de me contar, tá? Obrigada pela idéia e pela visita! Bjoss

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina, parabéns pelo cachecol, ficou lindo mesmo. e formou aquele desenho que vc tanto queria né.
Beijos e boa semana

Regina disse...

Sandra, viu eu consegui! Uffaa!! Bjoss