sábado, 30 de junho de 2007

Dica para tear de tricot

Durante muito tempo todo cachecol que eu fazia no tear ficava torto.

Sabe como? O início dele vai entortando e fica na diagonal. Nada que eu fizesse adiantava. Tenho visto várias pessoas com esse mesmo problema.

A minha dica é:

todo iníco de carreira solte primeiro os 3 pregos da fileira de baixo à esquerda e depois solte os 3 pregos da fileira de cima à direita, e continue por onde quiser. Isto vai equilibrar o trabalho e ele não sairá mais torto.

Pra mim funciona, vale a pena tentar!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde minha amiga... olha esta dica veio em boa hora.
Não é que eu me rendi aos encantos do tear. Mas estou usando só um de cada vez.
Beijos.

Judy

Anônimo disse...

Atenção:
O Ministério da Saúde adverte:
Tear e tricot podem causar dependência.
Agora fiquei viciada nos dois.
Beijos.

Judy

Regina disse...

Num foi por falta de aviso!!eheh

Carmen disse...

Regina, obrigada pela dica daqui para frente vou fazer assim.
Alguem anomino esta querendo se render ao tear, não satisfeita com um agora tem dois.
So falta acontecer aquele milagre que ai vai ficar esperta.

Regina disse...

Carmen, ela tá se achando, diz que vai fazer o cachecol mais lindo que o mundo já viu. Pode?eheheh

Blog disse...

É isso aí Regina, vale tudo para deixar o trabalho legal. O jeito que faço é quase isso. Lá no site eu coloquei há um tempo atrás esta explicação.
Ahhhh terminei meu cachecól e gorro com tranças... não ficou igual ao seu.... ainda não estou satisfeita. Devo colocar no site até segunda.

Abraços!

Regina disse...

Poxa Analu que pena, se eu soubesse tinha ido lá, demorei a descobrir isso. Acabei achando num site americano e me foi muito util. Vc não se acertou com as tranças? Recebi a foto de uma moça que fez um igual e ficou lindo. Bjoss