domingo, 30 de setembro de 2007

Marcadores de carreiras

Agora que perdi o medo das agulhas circulares descobri que preciso de uns marcadores de carreiras para poder trabalhar com elas. Daí pedi pras amigas que fazem bijouterias se podiam montar uns para mim. E elas gentilmente atenderam meu pedido.

Este foi feito pela Martha


E estes foram feitos pela Mariangela, que se deu ao luxo de fazer com diâmetros diferentes para serem usados em agulhas de vários tamanhos.



Muito obrigada às duas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinhas os marcadores... nada como ter amigas e receber mimos tão delicados é bom demais.
Beijos Regina.

Judy

Carmen disse...

Bem lindinhos os marcadores, agora vou colocar lenha na fogueira.
Por falar em bonitinho quem ganhou aquele brinde.
Beijos.

Monica disse...

achei os marcadores uma s graças!!!!eu recorro ao clips colorido mesmo, ah, agora comprei um kitzinho que veio com marcadores, agulhas de tranças, régua para medir agulhas, alfinetes, etc...
bjos

Anônimo disse...

Olá Regina ,
Seus marcadores são amorosos !
Bem hajam os nossos amigos!
Sabe eu uso clipses de cores,são muito fáceis de retirar.
Bjs ,marianela

Istari disse...

olá!

sou ainda uma muito recente aprendiz de tricotadeira, residente em Lisboa, e, como tenho estado a aprender sozinha, confesso que ainda não percebi muito bem para que servem esses marcadores, mas confesso que os acho super fofos!

beijocas

Regina disse...

Oi obrigada pela sua visita. Esses marcadores são bons para usar em agulhas circulares para que não se perca o inicio da carreira e também para marcar determinados pontos da receita onde se repetem aumentos ou diminuições.Muito uteis. Bjoss

Istari disse...

Ah... ok :) Obrigada :D

Tenho que me aventurar a seguir uma receita (até agora tenho feito tudo sem receita, pois só tenho feito coisas básicas pa ir treinando os pontos), apesar de as achar ainda um pouco complicadas (falta de prática) eheheh


beijocas

Anônimo disse...

ACHEI MUITO LINDINHOS MESMO ! EU NEM SABIA QUE EXISTIA ESSE TIPO DE OBJETO COM ESSA FINALIDADE . PARABÉNS !