quinta-feira, 15 de novembro de 2007

PROJETO PAPAI NOEL DOS CORREIOS

"Todo mundo tem um pouco de Papai Noel.
ADOTE UMA CARTA!"

A idéia de promover um encontro das crianças com o Papai Noel, surgiu há muitos anos, quando os carteiros não sabiam o que fazer com as centenas de cartas endereçadas ao "bom velhinho". Sensibilizados com o conteúdo de algumas delas, alguns empregados procuravam atender os pedidos por meio de ação solidária entre os colegas, outros envolviam também a comunidade.

Em 1997, esta ação transformou-se em projeto corporativo, passando a ser desenvolvida em todas as Diretorias Regionais da Empresa.

Muitas cartinhas emocionam e sensibilizam pelo teor do seu pedido, são crianças pedindo material escolar, cesta básica para a família, vestuário, próteses, cadeiras de roda ou até mesmo uma simples boneca. A essas, os Correios procuram atender convidando empregados, pessoas da comunidade e empresários a fazerem a adoção, se comprometendo em atender os pedidos das crianças.



Para participar basta pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Caso você queira informações em detalhes para sua participação, pode entrar em contato direto com a área que trata do assunto na Diretoria Regional dos Correios, por meio dos telefones relacionado no site:

http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/vec/acoes_cidadania.cfm

2 comentários:

Judy disse...

Boa Regina!!!
Beijos.

Mostrar com prazer disse...

Olá Regina
Viemos te dar um Oi...

Um Oi repleto de Carinho,
Um Oi imenso com Afeto,
Um Oi esplendoroso de Luz,
Um Oi forte com Energia,
Um Oi encharcado de Coragem,
Um Oi embrulhado de Esperança,e
Um Oi cheio de Alegria.
Um Bom fim de semana e
Um Beijo grande em seu coração.