sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Adivinha onde eu fui!

8 comentários:

Judy disse...

Ai, ai, ai... que coloridas!!!
Estes armarinhos são realmente perigosos... "ele" estava no meio do caminho de novo né??? E foi inevitável, né?
Coitadinha... de mim que não estava junto!
Um beijo e bom fim de semana!

Monica disse...

Ai, ai, ai hein!!!!!Voltei!!!Nem imagino onde vc foi.... lindas as cores dos novelos!!!!!Muitas novidades por aqui hein!!!
Postei hj meu BSJ, vai lá ver como ficou!!!!Também estava com saudades!!!
bjos

Regina disse...

Judy, esses armarinhos parece que tem rodas, seja lá onde a gente for sempre tem um no caminho!Bjoss

Regina disse...

Monica adorei o BSJ ficou lindo. Os novelos vão virar doações, logo mostro. Bjoss

Márcia disse...

Lindos novelos!!! Como é bom comprar novelos (risos)!! :o)))

Anônimo disse...

Regina,
Que coincidência !
Quando vim ao seu blog e vi estas cores fiquei para morrer !
Não é que tinha chegado da Rua com lãs verde alface e azul como as suas!
Adoro estas cores!
Fico á espera para ver que Lindo projecto sairá .
Agora já estou esperando por dois ! Eh! Eh!..........
Bjs,marianela

Carmen disse...

Eu não creio no que estou vendo, ainda estamos tão longe do inverno, e pelo que sei so em Curitiba que esta frio.
Voce hein!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.

Regina disse...

Carmen se deixar pra começar a fazer os cachecois pra qdo Que bom que vc voltou!Bjoss