terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais cachecol "casadinho"



Terminei mais um cachecol com o fio casadinho da circulo. A textura do fio é ótima, o brilho e o toque também.

Mas em todos os quatro novelos que comprei tinham 2 emendas em cada.



Neste novelo que fotografei encontrei duas emendas, uma logo no inicio do trabalho e outra quase no final. Para um fio que custa 15,00 reais o novelo acho que não justifica. Comprei esses mas num compro outros.


Entrei no site da circulo e mandei um email pra eles falando sobre o problema, não recebi resposta depois de mais de 1 semana e não se fica com cópia mandando pelo site.

15 comentários:

Monica disse...

Oi Regina, por experiência própria, acho que não vai adiantar muita coisa seu e-mail.....
bjos

Regina disse...

Monica, mas se a gente pressionar alguma hora vão ter que se tocar,né? bjss

Mme T disse...

Oi Regina!

Gostei muito do seu blog! Esse problema com emendas em fios caros jà aconteceu comigo também. Você està certa de reclamar.

Abraços!
Adriane

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Regina , boa tarde !!!
Vim fazer uma visitinha e ver as novidades. Quanta coisa linda amiga, e mais casaquinho novo, maravilha, pena que as receitas são em inglês e não temos acesso. Essa lã é muito linda mesmo mas por esse preço precisam ter mais qualidade, concordo plenamente com voce e tbm vou enviar email prá reforçar as reclamações, quem sabe tomam atitude prá não perder clientes ??
Amiga vim também te avisar prá passar lá no meu blog que tem 2 desafios prá voce.
Beijosssssssssss
Márcia

Unknown disse...

Oi amiga,
Tenho um tear desse e qualquer dia vou tentar fazer alguma coisinha.
Volto pra ver o cachecol pronto.
Abraços
Cintia

Carmen disse...

Oi, Regina
Gostei da cor do casadinho, pena que a lã esta com esse problema das emendas o meu tb tinha mais acho que so uma.
Ela é bem carinha para vir com emendas.
Lindo o cachecol esse vai ser seu ou vai presentear.
Beijos.

Regina disse...

Oi Carmencita, esse já tem dona, vai pra uma amiga aniversariante. Bjss

Judy disse...

Está ficando lindo Re!
Sortuda esta sua amiga!
... e este lance das emendas é uma coisa muito chata, tive um problema com a lã Sutil, da Cisne, ela arrebentava conforme se trabalhava, uma coisa muito estranha, foi assim por uns dois metros e depois parou, vai ver que era sutileza demais (risos).
Também reclamei, mas nada de resposta.
Espero que a Círculo responda e tomem providências.

Um beijo.

Judy

Regina disse...

Oi Judy sumidinha, adorei te "ver"! Bjss

Judy disse...

Estou em festejos de aniversário, e otras cositas depois te conto!
Bjs prá vc tb!

Rebeca Tisian disse...

Oi Regina!
Thanks pela visita!Na verdade usei só 4 agulhas do jogo de 5 ..hehhehe
Estou usando o jogo todo pra fazer um par de luvas (mittens)e a unica diferença é que o trabalho fica em 4 agulhas e vai se trabalhando com a 5a...bah, no inicio tinha mais agulhas do que fio nas mãos.
bjss

vicky disse...

Oi Regina,
Mas que cachecol mais lindo, parabens!!! Eu tb tive problema com um novelo mas felizmente consegui devolve-lo sem problemas , ainda bem que aqui o direito ao consumidor funciona,nao desista um dia eles vao ter que cair na real.
Beijos
Vicky

Cloé disse...

Que lindo teu trabalho! Um ótimo final de semana!

Jú Camargo disse...

Oi Regina, entrei no seu blog e estava olhando seus trabalhos, Parabéns...comprei um tear trico nem me lembro mais qnts preos, faz mais de um ano, e até hj não consegui usar, comprei algumas revistas, mas nda ainda, e p/ ajudar, onde eu moro não conheço ng q ensine. Se não for pedir mto, vc poderia me ajudar, de repente com algum lugar q ensine, ou se tem algum site q explique melhor?...Já te agradeço desde já...e desculpe a invasão! rsss
Bjoss
Juliana

Unknown disse...

Já encontrei nó com massaroca num novelo da Anne,coloquei num envelope e mandei prá Circulo.Responderam dizendo que não podiam fazer nada,mas pelo menos me responderam.Gostaria de saber onde compraste este tear de madeira,por aqui não acho e nem conhecem(Viamão fica noutro planete rrrrrrr).O de plástico é bom?No site da ASLAN tem,mas não sei se é bom.
Branca Agne Sacks
tiablanche@terra.com.br
Viamão - RS