domingo, 31 de agosto de 2008

I-Cord no tear


Sempre quis aprender a fazer um I-Cord no tear. Procura daqui.......procura dali.......achei!!!! Uma gentil blogueira postou um video super explicativo mostrando como se faz. Adorei!!!

Dá para fazer em qualquer tear, eu fiz no redondinho pq é mais jeitoso. Pode ser que agora a eco bag que estou fazendo há séculos, desencante!

Quem, assim como eu, quiser aprender é só aparecer no endereço abaixo:

http://knitknotpurlcurl.wordpress.com/2008/06/16/lets-loom-an-i-cord/

10 comentários:

Paty disse...

querida é mais facil fazer no tear? mais rapido? mais gostoso? pq eu acho mto chato fazer i-cord....
beijinho
paty

Monica disse...

Hum, vc e seus teares!!!!!ainda me animo.....
bjos

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos
estou passando para me apresentar, visto que fiz meu blog a poucos dias
conto com seu apoio e sua visitinha
mil bjs
Inez Barbosa

Marcia disse...

Regina, te conheci hoje e já me apaixonei, faço parte de um grupo de tricoteiras e atraves de uma delas cheguei aqui.
Cheguei e me apaixonei, seus trabalhos são lindos, originais e muito bem feitos.
Voce me dá licença de copiar algumas receitas suas, não para publicar mas para colocar na minha lista de projetos?
É que não sei ingles e essas receitas lindas e traduzidas são uma benção para uma novata (em tricô, hehehe) como eu.
Um beijo grande
Marcia

Marcia disse...

Regina, sou iniciante em trico, não conheço o idioma ingles e fiquei facinada pelas suas receitas, traduzidas e muito bem elaboradas,agradeço sua generosidade!
Marcia

Regina disse...

Marcia fique a vontade em fazer as receitas que posto, são para divulgar mesmo. A unica restrição que faço é a publicação das fotos de minha autoria em qualquer tipo meio de divulgação. Obrigada pela visita. Bjss

Cleo DC Rosa disse...

oi florzinha , lha amei esse i-cord...mas me diz como arrematar?..ai que dúvidas...bjus

Marcela disse...

Regina, parabéns pelos trabalhos. São muito bonitos. Gostaria de saber como e onde conseguir esses teares redondos. Gosto de fazer cachecois. Alguns eu vendo outros dou de presente. Gostaria de fazer cachacol e gorro combinando. Você tem receitas de gorro e outras coisas que possa fazer no tear de prego? Sou péssima em inglês, mais gostaria muito de fazer outras peças.

Mara disse...

oi amiga... o que é I-cord????

Sou meio burrinha..rsrsrs

venha me visitar: ww.arteporfios.blogspot.com

PO(R)ÇÕES E CONFISSÕES disse...

Comprei um Livro Lindo que trouxe a Dica de um Boneco para Tricotar i-cords.. Não é um Boneco feito de Tricô. É um acessório para fazer cordões de tricô de maneira rápida.
Existe um "gadjet" que faz i-cords num piscar de olhos - tem o mesmo mecanismo do Boneco que está aqui nesta foto: http://www.flickr.com/photos/myl_cedro/4672982368/

Eu queria saber pelo menos o nome pra poder procurar na NET. Alguém pode ajudar?