domingo, 30 de novembro de 2008

Babador redondo

E num é que a chuva da tarde me ajudou a acabar o projetinho.

Eu vi este babador em algum site que não anotei e guardei a foto na esperança de algum dia conseguir a receita dele.

E a minha grande mestra Judyarts fez a receita dele. Ela é danada basta dar uma olhadinha na foto e consegue tirar a receita. Esta deve ser a terceira ou quarta receita que ela tira para mim. Acho que vou dar umas férias pra ela, afinal ninguém merece tanta perturbação!eheh

No próximo vou dar um acabamento melhor no começo e na parte interna das alças pra ficar mais certinho como no contorno externo que gostei.

Gente, a receita não está pronta pra ser postada ainda. E a foto eu tirei antes mesmo de pregar o botão, pq esta semana vou viajar de novo e ia demorar pra ter tempo de postar. Pra variar, a cor não ficou na foto como é na realidade, mesmo assim espero que gostem.

13 comentários:

Judy disse...

Lindo, lindo!!!
Parabéns "meninas": Rê - executora expert e a grande Judy - artesã talentosa, tricoteira senior e dona de uma simpatia ímpar!
Muito bacana... vou esperar a receita do babador cheio de bossa!

Um abração,

Judy

Cintia Ide disse...

Ficou lindo!
Adorei!
Muito legal essa idéia!
Beijos...

Anônimo disse...

Regina SIMPLESMEMTE PERFEITO como tudo que vc faz vou tentar qdo tiver um tempinho , muito obrigada por sua GENEROSIDADE que DEUS te abençoe sempre , bejus Sandra

Mme T disse...

Oi Regina!

Passei pra te fazer uma visitinha.
Muito legal esse babador e as bolsinha então, nem se fala, ficaram lindas! Eu queria ser assim "fera" no tricot como você!
Parabéns!
Boa semana!
Adriane

Renata S. P. disse...

Que diferente!!
Adorei!

Beijos!

ELENA disse...

Regina! um mimo só , parece um catavento ,qualquer baby vai adorar ,ainda mais com estas cores alegres.Beijão!

Monica disse...

A senhora hein, sempre com novidades!!!Nem preciso dizer que sou fã de seus trabalhos né!!!Ficou lindinho!!!
bjos

Regina disse...

Monica a tietagem é reciproca!eheh Bjss

Denise disse...

Puxa Regina...que original !!!
Ficou super legal !
beijos

Anônimo disse...

Olá amiga,
Espectacular!
Sim senhora muito lindo !Gostei .
Os meus parabéns e um beijão para as duas talentosas tricoteiras.
marianela

Claudia disse...

Oi, Regina!
Ficou lindo! Adoro babadores de tricô!! Lá no blog eu indiquei algumas receitas que são bem bacanas tb!
beijos

Judy disse...

Menina Regina vc é mesmo muito especial,
Alem de muito talento,vc é carinhosa e uma pessoa de uma elegância impar .
Obrigada por me chamar de amiga.
Me enche de alegria e responsabilidade
Bjus Judy

disse...

Que babador mais diferente! adoro peças com carreiras encurtadas. Ficou show as cores; parabéns:))
bjinhos