domingo, 8 de agosto de 2010

Cachecol ou lenço???

Finalmente terminado o projeto. Até agora não sei que nome dar, se cachecol ou lenço. Mas com nome ou sem, eu adoreiiii o resultado final e recomendo.

Ele faz um efeito muito lindo com a parte mais larga usada como um lenço colocado sobre a cabeça e, também, fica muito interessante com esta parte caida para trás como se fosse uma gola.

Ficou super quentinho bem adequado para um frio puxado como do lugar onde mora uma amiga, que é lá onde ele vai morar também.eh

O desfocado do rosto foi proposital para proteger a imagem da modelo.eh Espero que tenha valido a espera.

receita : El Libro de Oro des Tejido
fio : Elegance, Cisne
quantidade : 3 novelos
agulhas retas : 6,5 mm

32 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Está muito bonito e fashion, parabéns.

Bjs,
Marcia Quadrado

Monica disse...

Adorei o modelo, vou copiar, vou copiar hauhauahua
bjos

meia disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjosss

Izabelle Costa disse...

Há muito tempo que não vejo algo tão original! Muito lindo! Dá vontade demorar num lugar frrrrrriiiioooo só para usar um desses.
Parabéns!

Unknown disse...

Olá,
Que peça mais linda, vc teria como postar a receita? ou enviá-la para mim por email?

Se puder agradeço muito!

Denise disse...

Nossa Regina !!

Que lindo !!! E que caimento divino...
Amei!!
Já vai pra listinha..

beijos

Márcia disse...

Regina, que trabalho lindo!!!! Achei o caimento bárbaro! Beijão!

Fátima disse...

Oi, Regina!

Seus trabalhos são sempre tão lindos que dá vontade de ficar aqui olhando, pode ser que assim eu aprenda alguma coisa, eheh!

Parabéns, cada um mais lindo que o outro.

Bjokas

Fátima

Marico disse...

Adoro peças assim: simples mas de grande efeito. Ficou lindo, parabéns!
bjs

Sandra disse...

Regina, ficou maravilhoso seu trabalho!Aliás, como tudo que vc faz!!!
Parabéns!
bjo

Katia Regina disse...

Fantástico!! que peça mais linda!! Adorei; mais vc precisava economizar tanto nas fotos? hohoho queria vê-lo em mais detalhes...
bjinhos

disse...

Oi, Regina. Seja qual for o nome que vc decidir dar a essa peça ela é maravilhosa.
Todos os seus trabalhos são muito lindos, mesmo. Já me tornei sua seguidora - rs.
Se quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho de iniciante é só entra em http://deiatricotando.blogspot.com.
Estou fascinada pela tricô, mas ainda não saí dos cachecóis (rs).
bj
espero sua visita

Unknown disse...

ficou super legal!!! muito diferente!

beijo

Regina disse...

Oi gente , passei para agradecer esse monte de comentáris super gentis. eh Bjss para todas

Unknown disse...

mas faz o colete com 124 p.
depois eu percebi que assim fica mais certinho, vou até mudar lá na receita.

beijos

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
O lenço é muito bonito,adorei as tranças de acabamento.
bjtos.Nile.

NiNa disse...

Oi Regina...ficou muitooo lindo... to kerendo um destes pra esquentar minha cabeça...nao gosto muito de gorros e este e uma opção bem legal... Parabéns ...bjoks

Judy disse...

Muito, muito lindo!
Super elegante!
Valeu pela receita e pela surpresa do projeto!

Beijão

america disse...

oi
parabens
que coisa mais linda
tem como me enviar a receita?

Renata disse...

Seja lenço ou gola, tricotado por vc sempre é lindo!!!!Gostou???Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

ELENA disse...

Olá Regina, uma peça versátil e como um coringa no armario, ficou linda!
Não precisava estragar a foto né? bem que eu queria te ver... bJU!

Regina disse...

Renata.....adorei!!!!!eheh Bjss

Elizabeth disse...

Oi Regina,
Voce é mestra nesta arte. Ficou muito bonito.
Beijo.

Maria das Graças - Graça disse...

Eu amei , tava esperando você terminar. Esses mistérios... deixa a gente curiosa. heheh. Ficou lindo, esse modelo é maravilhoso. Já copiei também. hehe
Bjs

Maria das Graças - Graça disse...

Ah! E adorei a cor.
Bjs

Aily disse...

Ficou muito lindo. Aonde moro (Nova Friburgo-Rj) faz muito frio. Vc pode me enviar a receita?Desde já agradeço.Grande abraço.Aily

email:em.duarte@terra.com.br

Clara Gomes disse...

que venha o frio né amiga? esse lenço esquenta mesmo...muito fofo. bjs da Clara

Anônimo disse...

Olá Regina,
Parabéns pelos belíssimos trabalhos. Você poderia enviar a receita desse 'cachecol-lenço' ou informar onde encontro? Meu e-mail é patt.pe@gmail.com
Se puder, agradeço desde já.
Um abraço
Patríca

Luciana disse...

adorei, ficou realmente lindo, se tiver como postar ou enviar a receita, vai fazer mais uma pessoa muito, muito feliz.
bj
Luciana
luca_lassi@yahoo.com.br

Lucilena Silva disse...

Olá Regina!! Fiquei encantada com este trabalho (El Libro de Oro des Tejido) você se incomodaria de me enviar a receita ou me indicar onde conseguir. Sem querer dar trabalho, claro!! lucsilva1@yahoo.com.br

Candida disse...

Olá Regina, ainda tenho poucos trabalhos realizados por mim, sou iniciante na arte do tricot. Adorei esse trabalho, pode me enviar a receita?
Desde já... Obrigada!
Deixo meu e-mail:
candidavleite@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Regina. Vi seu cachecol e gostei muito! Isso já faz algum tempo, mas só agora descobri que é seu e tem receita. Sou tricoteira iniciante, só pra mim e família, não tenho blog. Poderia me enviar a receita por email? desde já fico agradecida. email: tadeujlago@yahoo.com.br