segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ponto misterioso 3

Eu continuo tentando os pontos enviados pelas amigas que por aqui passam.
Recebi este ponto da Terezinha e achei ele lindinho, aconselho a todo mundo fazer e guardar uma amostrinha, já que a foto nunca é muito fiel. Este num é o ponto que ando procurando, mas é muito fofo.

número impar de pontos

todas as carreiras: 1 ponto sem fazer *1 laçada, 2 pontos juntos em trico*..de *a* até o final da carreira

OBS: o ponto sem fazer é apenas no início de cada carreira.


Este outro aqui embaixo foi uma dica da Cris e acho que ela acertou em cheio.
Ficou mutoooo parecido.
Todas as carreiras: *2 T, laç, 2 pjtos T*

Muito bem agora resta fazer o tal colete que nada mais é que um retangulo dobrado ao meio e costurado só na metade das laterais.eh Deu pra entender???eheh

Queria agradecer a todo mundo que deixou uma dica para me ajudar. Bjsss para todas.

4 comentários:

disse...

Também achei o 2º ponto muito parecido; agora mãos à obra!

bjinhos

Faniquito disse...

Adorei as amostras e a segunda é praticamente a "cara" do ponto que vc procura....acho.:)

Qdo eu comecei a aprender croche (faz tempooo:) eu tinha um montão de amostras de ponto aí depois de um tempo achei que não precisava mais e ...joguei fora. grrrrr !!! :)

Beijinhos

Ana

Judy disse...

Amiga Regina
Obrigada por sua generosidade,
Parabens meninas que enviaram suas sugestões,alem de ajudarem a amiga Regina ajudaram muita gente mais.
Esta matemática da amizade é genial quando dividimos na realidade multiplicamos nos corações.
Bjus a todas Judy (judyarts)

Sirlene disse...

O primeiro ponto já conhecia, o da Cris ainda não, mas ambos bonitos.
Bom final de semana!