segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Google criou um recurso de recomendação de sites


O botão +1 é uma abreviação para "isso é muito legal" ou "você deveria conferir isso".

Ele é uma espécie de primo do recurso “like” ou “curtir”, do Facebook. Os dois funcionam de maneira bastante semelhante.


O objetivo é que ao fazer recomendações usando o botão +1, você pode ajudar amigos, contatos e outras pessoas na web a encontrar coisas legais durante suas pesquisas.

Se você encontrou algo que considere "muito legal" aqui no blog, então clique no botão +1 e quem vai achar MUITO LEGAL serei eu! eh

7 comentários:

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Regina,
adorei e já cliquei...
clica no meu tbém!!
kkkkkkk........
bjo
Vera

ELENA disse...

E você vai saber que eu apertei o +1?

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Regina,
obrigada por visitar,
mas como tiro essas janelas pop'ups??
não sei quem coloca isso...
ate ja tinha notado,mas achei
q era assim mesmo!
bjo
Vera

disse...

Caramba... ainda tô na era do dinossauro, não entendi nadica e apertei e não fez nada rss

bjinhos frustrados

Bethinha Bêto disse...

Regina, Achei bem legal essa do Goggle, aliá a barrinha é ótima né? pena que as pessoas não conhecem. Vou te imitar e colocar uma postagem sobre esse tema no meu blog, assim informamos as pessoas sobre o botão!!! beijokas

madalena disse...

Eu sou nova aqui e quase fiz isso... mas fiquei com medo rsrs. Achei interesante esse +1, sou curiosa mas ñ tive coragem de aperta kkkkkk pq apareceu o meu nome e o email.

Regina disse...

Oi madalena, pode apertar, esses dados só aparecem pra vc, pra mim só vejo número.eh Bjsss