quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pano de prato colorido

Com todo o calor que tá fazendo aqui e mais a seca implacável, não dá vontade de fazer nada e muito menos pegar em lã. Mas, comprar pode!eh

Estive numa feirinha de artesanato, não resisti e comprei esse pano de prato que, achei lindo e muito bem feito.


Será que existe pra comprar esse tipo de pano de saco com colorido tão forte e bonito? Ou será que pintam? Tinha dele em laranja forte, em azul turquesa, cada um mais lindo que o outro.

Se alguém souber onde vende esse tipo de pano, me conte por favor?

10 comentários:

Monica disse...

Lindo mesmo!!!Vou dar uma pesquisada por aqui, se encontrar te aviso!!!
Calor???tempo seco???Venha para SP!!!!
bjos

Marlene disse...

Realmente é muito lindo!! Nunca tinha visto com uma cor tão vibrante assim
bjnhos

Márcia disse...

Muito lindo! Amei as cores! Aqui tá tudo úmido, melequento, chuva e frio ao mesmo tempo, detesto! Até que hoje o Senhor Sol deu o ar de sua graça!Beijão!

Marico disse...

Uma beleza, dá gosto ver um trabalho bem feito.

bjs

Márcia Galti disse...

Oi Regina!!!
É mesmo lindo este pano, a cor é bem definida, aqui eu já vi assim tingido, mas não forte e a cor bem definida como este.
O barradinho é um amor néh?!!

Aqui está frio e chuva, vamos ver como vai ser o final de semana!

Adorei as novidades!!!Beijão!!

Eliana disse...

Oi Regina,
Já vi destes panos coloridos no site Sacaria Ouro Branco e se não me engano,no do Ponto Cheio também.Este último é bem legal,tem muita coisa,inclusive o "tem mas acabou",mas não custa tentar,
Bjs,
Eliana

Regina disse...

Oi Eliana muito obrigada pelas dicas, vou tentar sim. bjsss

walderez cassanho disse...

Eu ja achei dessses panos coloridos no Bras-SP.Tenta dar um pulinho la.Abs.Wal

Léria's trico & croche disse...

olá amiga!!!
Esses panos coloridos vc pode encontrar na Rua Bresser, no Brás em São Paulo....tem coisas lindas por lá... Um abraço.

keia artes disse...

olá,adorei seu blog, procurando coisas neste mundo das blogueiras vi a sua postagem sobre panos de prato colorido, se vc ainda tem interesse nos panos coloridos eu tenho alguns no meu blog.
bjs e sucesso!