terça-feira, 27 de agosto de 2013

Almofada em crochet


Eu estava com uns projetos pendentes....para variar....e estou tentando diminuir essa lista!



Alguns eu listei num post que fiz em junho e podem ser vistos AQUI. Um deles conseguiu ser finalizado e já foi para o bebê e o outro vou levando para a outra presenteada.

Espero que ela goste, ficou bem no estilo que ela tinha dito que queria. Vamos ver se agrada.

São 4 quadrados de crochet feitos com linha Anne, da circulo, emendados e costurados numa almofada pronta que comprei na Etna com um preço ótimo.




A fitinha foi só para dar um charme a mais, vou levando uma fita pretinha tb pra ela escolher ou variar qdo quiser.

13 comentários:

Adriana disse...

Oi Regina ficou um mimo a almofada!!

Renata disse...

Muito lindo!!!Vai amar com certeza!!Bjão e fique com Deus!!!

Katia Regina disse...

Mas que boa idéia! Ficou super legal, adorei:) E então estamos evoluindo no crochê, hein?

bjinhos

Claudia disse...

Adorei a almofada! O fundo preto deu um destaque muito interessante!
beijos!

Fuso e Roca disse...

Oi Regina,

você aproveitou-se muito bem da almofada pronta, ficou charmosa com o colorido dos quadrados, chamará a atenção de todos! Parabéns pela linda criação!

Beijão,
Lu

Larissa Goulart disse...

É tão ruim ter vários projetos na lista né? Eu sempre tenho vários e me deixa louca, parece que eu nunca consigo acabar tudo.

Regina disse...

Oi Larissa, num acho ruim não, pq qdo eles acabam fica muito sem graça.kkk Adoro esse stress artesanal.
Reclamo...mas gosto. kkk
bjss

sisi sartor disse...

Gostei da ideia, vou usar para renovar uma almofada.

Anônimo disse...

Gosto assim, com a fita dessa cor, mesmo. Acho que com fita preta poderá ficar muito fúnebre...
Assim está perfeito, para o meu gosto.
Acho que a presenteada vai apreciar bastante!
Abraços,
Teresa

Marisa disse...

Oi, Regina.

Desculpe mudar de assunto, mas onde você comprou o knifty knitter? Eu só acho teares de madeira e eu queria comprar um tear de plástico circular e retangular.

Existe alguma loja que venda esses produtos?

Obrigada.

Regina disse...

Marisa ganhei de presente e vieram dos EUA. Bjo

Judy disse...

Muito linda e criativa!
Presente que vai agradar sem dúvida alguma!

Judy disse...

Amiga já falaram tudinho da sua almofada
Então ou dizer ficou muito linda e alegre!!!!!!
Adorei.
Bjus judyars